zenfra Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Boa tarde pessoal,precisava tirar uma dúvida sobre como suprimir ou não deixar exibir o cabeçalho que coloco no PageHeader quando não existem registros a serem exibidos na ultima pagina do relatório!....Alguém saberia me dizer?Agradeço pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 nas propriedadaes da section Page Header, dexe checada a opcao Supress e abra o editor de formula.desse modo você vai fazer com que a section seja suprimida sempre que atendera uma determinada formula.assim, faca com que ele so esconda a section quando a variavel PageNumber for igual ao TotalPageCount. acho que seria só isso em Crystal Syntax:PageNumber = TotalPageCountmas num lembro se os nomes das variaveis são esses msmo, de uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zenfra
Boa tarde pessoal,
precisava tirar uma dúvida sobre como suprimir ou não deixar exibir o cabeçalho que coloco no PageHeader quando não existem registros a serem exibidos na ultima pagina do relatório!....
Alguém saberia me dizer?
Agradeço pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.