Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estrutura... Menu... Movendo... Desajeitando!


AcquaBlue

Pergunta

Aê Pessoal!!! É o Seguinte. Eu utilizo alguns programas para fazer os sites: Phatoshop, Corel Draw, Fireworks, Front Page, Dreamweaver, Paint, Work, Access... Meu problema é o Seguinte: Quando eu faço u site e exporto para ele um menu Pop Up do Fireworks O Meu menua Parece numa tabela seprarada em baixo de tudo. Aí que vem o probema. Quando eu movo o menu para a parte superior ou qualquer outro lugar... ele dá erro. não tem nanhum jeito de mover sem dar erro?! Por enquanto estou fazendo primeiro o menu para por depois o resto do site. não tem nanhuma forma prática, ou sei lá... Um jeito de eu poder mover o menu? valeu Desde Já!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você tem que fazer tudo de uma unica vez . . . é muito complicado fazer o menu fora do site . . . primeiro você organiza o que quer com o dreamweaver . deixe a célula para o menu em branco ((não faça link's ou adiante muito com o dreamweaver...senão é perigoso o firewok's não abrir)). . . abra pelo firewok's e faça o menu la......

acho q é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu estou colocando meus menus dentro de uma camada no DW, até alguns dias atraz eu era contra isso, porque o a camada ficasobre posta ao conteudo do site ai acabava não aparecendo os submenus, então descobri um menu no DW muito legal, acho que todo mundo já o conhecia...porem ninguém usa...MOdificar>Organizar>Enviar p traz ou p Frente....usa camadas p alinhar seu menu, que vai fucionar...ok. isso é uma Teoria, não uma Regra...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...