shoda Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 fala rapaziadaa um tempo atras postei aqui essa pergunta, quero abrir um popup do tamanho da resolucao de tela então tem que ser x=100% e y=100%, porém coloquei no código isso e não funcionou.. alguém sabe??coloquei assim:on(release){ getURL("java script:window.open('mapa.htm',new Date().getTime(),'width=100%,height=100%,top=0,left=0'); void(0);");}porém o que aconteceu? ele abriu uma popup de 100pixels por 100pixels.abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Já postei no outro tópico mas para esse não ficar com 0 tente o seguinte: on(release){ getURL("java script:window.open('mapa.htm',new Date().getTime(),'fullscreen=yes,top=0,left=0'); void(0);"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shoda Postado Novembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 antipuff, excelente a sua resposta, mas é quaaase isso que eu queria..nesse exemplo, ele abriu fullscreen, mas sem a barra do topo, com os botoes "fechar, maximizar e minimizar".. sem essa barra, eu acho que a janela "asusta" o usuario, uma vez que ela esconde até a barra inferior do windows.. se voce souber como colocar essa fullscreen porém com a barra superior, eu te agradeço cara!!abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 nesse caso fica assim: on(release){ getURL("java script:window.open('mapa.htm',new Date().getTime(),'width="+(System.capabilities.screenResolutionX-10)+",height="+(System.capabilities.screenResolutionY-73)+",top=yes,left=0'); void(0);"); } usando System.capabilities.screenResolutionX e System.capabilities.screenResolutionY para pegar a largura e altura do monitor subtraída as bordas do ie ... nesse casso com valores 10 e 73 (Windows XP) :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shoda Postado Novembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 antipuff, você é o mestre mundial do js. Parabéns e muito obrigado pela dica, agora está funcionando perfeitamente!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shoda
fala rapaziada
a um tempo atras postei aqui essa pergunta, quero abrir um popup do tamanho da resolucao de tela então tem que ser x=100% e y=100%, porém coloquei no código isso e não funcionou.. alguém sabe??
coloquei assim:
on(release){
getURL("java script:window.open('mapa.htm',new Date().getTime(),'width=100%,height=100%,top=0,left=0'); void(0);");
}
porém o que aconteceu? ele abriu uma popup de 100pixels por 100pixels.
abracos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.