Cleverson Honório Gouvêa Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Aew galera, quero imprimir dados de um determinado Form, e sei que existe algum componente onde eu já deixo tudo formatado, nome timbrado e etc...Só que nunca fiz isso e nem sei qual é o componente!!!Sou iniciante mas qualquer luz me ajuda pois já aprendi mta coisa com a ajuda de vocês!!!Alguém sabe como me ajudar!!!Só vence na vida quem corre atrás! Quem tem persistência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Aew galera, quero imprimir dados de um determinado Form, e sei que existe algum componente onde eu já deixo tudo formatado, nome timbrado e etc...Este componente pode ser o QuickReport (existem outros). Estes dados de um determinado Form vem de uma tabela ou são apenas Edit's? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
Aew galera, quero imprimir dados de um determinado Form, e sei que existe algum componente onde eu já deixo tudo formatado, nome timbrado e etc...
Só que nunca fiz isso e nem sei qual é o componente!!!
Sou iniciante mas qualquer luz me ajuda pois já aprendi mta coisa com a ajuda de vocês!!!
Alguém sabe como me ajudar!!!
Só vence na vida quem corre atrás! Quem tem persistência!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.