sange Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Bem eu estou aqui para da uma nova ideia de forum que é criar um forum especifico para o pessoal de AUTOCAD seria bem legal o forum começar a tratar desse assunto ??? não acham ??!!!!está ai minha dica !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Uma vez alguém falou em abrir um forum sobre BLOGS...A idéia não era ruim, e teriamos um publico feminino maior >=DProblema de um forum de autocad seria achar uma galera que manje bem do assunto pra ajudar lá =Djá mexi neste programa, e realmente, ô coisinha do diabo!Mas fica aew a idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Pontes Martins Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Opa, ótima idéia, havia pensado em sugerir isso, seria uma boa, de vez em quando faz falta. Tem o fórum "Outros Programas Gráficos" que diz para perguntar sobre 3dmax, autocad... Mas se alguém fizer uma pergunta lá difícilmente obterá resposta. Muito pouco frequentado.Outra sugestão seria criar o fórum "Flood". XD Brincadeira.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Opa, eu manjo um pouco, só que eu parei de praticar, tó enferrujado :) A ideia é boa!Outra sugestão seria criar o fórum "Flood". XD Brincadeira.Os moderadores já tem um! rs!!! :D :P :) :lol: Abs. Progr'amador. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Pontes Martins Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Opa, eu manjo um pouco, só que eu parei de praticar, tó enferrujado A ideia é boa!Eu também, fiz um curso mas meu negócio é programação mesmo. De vez em quando eu tenho que fazer uma ou outra planta baixa e as vezes tenho que desenhar uns objetos 3d, mas nada de muito avançado, 90% é line mesmo. Com line e arc você consegue desenhar bastante coisa, é claro que se você souber usar as ferramentas avançadas facilita muito, e alguns recursos também como os blocos...Os moderadores já tem um! rs!!! Que injustiça, porque só os moderadores podem floodar, tem que colocar pra comunidade toda também :( .Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Ótima idéia, mas temos que encontrar pessoal que manja do assunto primeiro. Mas se encontrar, concordo plenamente com a idéia!Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Eu trabalho muito com isso na faculdade, faço Mecatrônica, então tenho essa parte de Desenho técnico, Auto Cad, Mechanical, Solid Works, entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Opa, eu manjo um pouco, só que eu parei de praticar, tó enferrujado :) A ideia é boa!Outra sugestão seria criar o fórum "Flood". XD Brincadeira.Os moderadores já tem um! rs!!! :D :P :) :lol: Abs. Progr'amador. ;) Me caguei de rir quando li isso ahushuashuhuashuahus!!!Eu já sugerir a sessão 3ds max e a autocad separada mas adianto? >< não tem publico, na propria sessão 3D eu poderia ajudar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Pontes Martins Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Outra melhoria que observei que também pode se feita no fórum é quando alguém editar um post, marcar aquele post como não lido, senão como agente vai adivinhar que acrescentaram novas informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Outra melhoria que observei que também pode se feita no fórum é quando alguém editar um post, marcar aquele post como não lido, senão como agente vai adivinhar que acrescentaram novas informações? essa opção existe mas é opcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Outra melhoria que observei que também pode se feita no fórum é quando alguém editar um post, marcar aquele post como não lido, senão como agente vai adivinhar que acrescentaram novas informações? essa opção existe mas é opcional!EXISTE? Temos de ativá-la, então. Seria muito melhor se ela estivesse em funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Pontes Martins Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 essa opção existe mas é opcional!Opa, então me fala como se habilita ela.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 é opcional do forum...No painel de controles dos foruns existe a opção de:Após a edição o tópico se torna novo?ela deve estar ativada...e a marcação de quem editou basta clicar naquele icone no fim da area de edição falando para deixar seu nomezinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Pontes Martins Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 As opções que aparecem neste fórum são essas ->Você deseja ver assinaturas dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não Você deseja visualizar imagens em posts, tais como: smilies e imagens postadas? Sim Não Você deseja ver avatares dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não Você deseja receber uma notificação quando receber uma nova mensagem pessoal? Sim Não Número de posts para mostrar em cada página do tópico Usar padrão do fórum510152025303540 Número de tópicos para mostrar em cada página do fórum 40Essa que você disse eu não ví. Será que você não tá confundindo com outro fórum não?Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 As opções que aparecem neste fórum são essas ->Você deseja ver assinaturas dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não Você deseja visualizar imagens em posts, tais como: smilies e imagens postadas? Sim Não Você deseja ver avatares dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não Você deseja receber uma notificação quando receber uma nova mensagem pessoal? Sim Não Número de posts para mostrar em cada página do tópico Usar padrão do fórum510152025303540 Número de tópicos para mostrar em cada página do fórum 40Essa que você disse eu não ví. Será que você não tá confundindo com outro fórum não?Abraço. são configurações do admincp você membro comum nem nós moderadores n iremos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Pontes Martins Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 são configurações do admincp você membro comum nem nós moderadores n iremos ver...Portanto continua a sugestão: Seria legal se os posts editados fossem marcados como não lidos.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.