Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Uma Nova Ideia De Forum


sange

Posts Recomendados

Uma vez alguém falou em abrir um forum sobre BLOGS...

A idéia não era ruim, e teriamos um publico feminino maior >=D

Problema de um forum de autocad seria achar uma galera que manje bem do assunto pra ajudar lá =D

já mexi neste programa, e realmente, ô coisinha do diabo!

Mas fica aew a idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ótima idéia, havia pensado em sugerir isso, seria uma boa, de vez em quando faz falta. Tem o fórum "Outros Programas Gráficos" que diz para perguntar sobre 3dmax, autocad... Mas se alguém fizer uma pergunta lá difícilmente obterá resposta. Muito pouco frequentado.

Outra sugestão seria criar o fórum "Flood". XD Brincadeira.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu manjo um pouco, só que eu parei de praticar, tó enferrujado

A ideia é boa!

Eu também, fiz um curso mas meu negócio é programação mesmo. De vez em quando eu tenho que fazer uma ou outra planta baixa e as vezes tenho que desenhar uns objetos 3d, mas nada de muito avançado, 90% é line mesmo. Com line e arc você consegue desenhar bastante coisa, é claro que se você souber usar as ferramentas avançadas facilita muito, e alguns recursos também como os blocos...

Os moderadores já tem um! rs!!!
Que injustiça, porque só os moderadores podem floodar, tem que colocar pra comunidade toda também :( .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia, mas temos que encontrar pessoal que manja do assunto primeiro. Mas se encontrar, concordo plenamente com a idéia!

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu manjo um pouco, só que eu parei de praticar, tó enferrujado :)

A ideia é boa!

Outra sugestão seria criar o fórum "Flood". XD Brincadeira.

Os moderadores já tem um! rs!!! :D :P :) :lol:

Abs. Progr'amador.

;)

Me caguei de rir quando li isso ahushuashuhuashuahus!!!

Eu já sugerir a sessão 3ds max e a autocad separada mas adianto? >< não tem publico, na propria sessão 3D eu poderia ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra melhoria que observei que também pode se feita no fórum é quando alguém editar um post, marcar aquele post como não lido, senão como agente vai adivinhar que acrescentaram novas informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra melhoria que observei que também pode se feita no fórum é quando alguém editar um post, marcar aquele post como não lido, senão como agente vai adivinhar que acrescentaram novas informações?

essa opção existe mas é opcional!

EXISTE? Temos de ativá-la, então. Seria muito melhor se ela estivesse em funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções que aparecem neste fórum são essas ->

Você deseja ver assinaturas dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não

Você deseja visualizar imagens em posts, tais como: smilies e imagens postadas? Sim Não

Você deseja ver avatares dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não

Você deseja receber uma notificação quando receber uma nova mensagem pessoal? Sim Não

Número de posts para mostrar em cada página do tópico Usar padrão do fórum510152025303540

Número de tópicos para mostrar em cada página do fórum 40

Essa que você disse eu não ví. Será que você não tá confundindo com outro fórum não?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções que aparecem neste fórum são essas ->
Você deseja ver assinaturas dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não

Você deseja visualizar imagens em posts, tais como: smilies e imagens postadas? Sim Não

Você deseja ver avatares dos membros enquanto estiver lendo tópicos? Sim Não

Você deseja receber uma notificação quando receber uma nova mensagem pessoal? Sim Não

Número de posts para mostrar em cada página do tópico Usar padrão do fórum510152025303540

Número de tópicos para mostrar em cada página do fórum 40

Essa que você disse eu não ví. Será que você não tá confundindo com outro fórum não?

Abraço.

são configurações do admincp você membro comum nem nós moderadores n iremos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são configurações do admincp você membro comum nem nós moderadores n iremos ver...
Portanto continua a sugestão: Seria legal se os posts editados fossem marcados como não lidos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...