DouglasGontijo.eng Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Olá!!!Gostaria de saber qual a última versão do Windows XP Profissional mais utilizado e mais completo ??? E a última versão do Microsoft Office !!! Irei formatar as minhas máquinas e estou vendo qual S.O. e Office que instalo!!!Aproveitando a pergunta gostaria de saber qual o melhor Linux hoje que posso instalar???Agradeço pelas informações!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Gostaria de saber qual a última versão do Windows XP Profissional mais utilizado e mais completo ??? E a última versão do Microsoft Office !!! Windows XP Professional SP 2Office 2003 Professional SP2Aproveitando a pergunta gostaria de saber qual o melhor Linux hoje que posso instalar???Kurumin para principiantes.Fedora Core 5 ou 6 (atualizados) para experiêntes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DouglasGontijo.eng
Olá!!!
Gostaria de saber qual a última versão do Windows XP Profissional mais utilizado e mais completo ??? E a última versão do Microsoft Office !!!
Irei formatar as minhas máquinas e estou vendo qual S.O. e Office que instalo!!!
Aproveitando a pergunta gostaria de saber qual o melhor Linux hoje que posso instalar???
Agradeço pelas informações!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.