Heldinho Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 (editado) Têm como eu transformar os SWF em FLA???e se tem, qual programa eu faço isso???valeu Editado Dezembro 2, 2003 por jls_666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 velho o jeito mais fácil de você converter os swf´s em fla é importando para dentro do próprio flash, mas é claro q o swf já é uma compilação do flash, entaum não iram aparecer action´s, movies clipes e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ola pessoal, sou antigo da SB, estou de volta..... desculpe as palavras usadas, mais se você quer importar um .swf é porque você não o fez, não é!?Isso não é legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 desculpe as palavras usadas, mais se você quer importar um .swf é porque você não o fez, não é!?Isso não é legal..... ??? intendi não... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Ola pessoal, sou antigo da SB, estou de volta..... desculpe as palavras usadas, mais se você quer importar um .swf é porque você não o fez, não é!?Isso não é legal..... pode cre!!ae dahora que tu ta de volta mv! B) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 axo q ele quis dizer bajulação(se tiver escrito certo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 não entendi bem a dúvida dos posts acima, + concordo com o mv porque isso de certo modo é um incêntivo à plagiação das idéias e trabalhos do outros profissionais.não conheço nenhum prog q faça a eng reversa transformando o swf de volta para .fla ...+ tb não vejo como um prog como esse pode trazer benefícos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 desculpem a redundância! :unsure:...a maq aki parece estar possuída hj! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 http://www.sothink.com/flashdecompiler/index.htmv ae esse SWF decompiler MX.......num é muito usar ele não......q nem o Thuran disse.................mas ae vem de você não é?...você sabe direitim o q você faz.......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Têm como eu transformar os SWF em FLA???
e se tem, qual programa eu faço isso???
valeu
Editado por jls_666Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.