Fiz esta pergunta lá no Access, mas ninguém respondeu, navegando atras de resposta vim parar aqui,e assim pedir a ajuda de vocês. Acho que é em VBA que vo resolver isso.
Tenho um Form A (pai), e um Form B que é chamado apartir de A, saca? por meio de um botao.
A ideia é a seguinte: Em um Form A tenho uma Caixa de combinação ai o usuario escolhe algo, depois, clicando em um botao tem acesso ao Form B, e em uma caixa de texto do Form B tem que estar escrito o conteudo da Caixa de combinação.
Mas não consigo levar essa informacao pra lá! :ph34r:
o codigo do botao que tentei fico assim...
Private Sub BtnParecer62_Click()
On Error GoTo Err_BtnParecer62_Click
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "FormParecer"
stLinkCriteria = "FormExibeCADASTRO_GERAL.Combinação64 = FormParecer.CodEstudo"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
Exit_BtnParecer62_Click:
Exit Sub
Err_BtnParecer62_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_BtnParecer62_Click
End Sub
mas como não manjo nada de VBA, ele pedia pra digitar as os dois dados novamente :angry:
Me ajudeeem por favor!! ;)
Se qualquer coisa ficou mal explicada é só falar que eu detalho como for necessario..
Pergunta
ClaudioX
Iae pessoal!!!
Fiz esta pergunta lá no Access, mas ninguém respondeu, navegando atras de resposta vim parar aqui,e assim pedir a ajuda de vocês. Acho que é em VBA que vo resolver isso.
Tenho um Form A (pai), e um Form B que é chamado apartir de A, saca? por meio de um botao.
A ideia é a seguinte: Em um Form A tenho uma Caixa de combinação ai o usuario escolhe algo, depois, clicando em um botao tem acesso ao Form B, e em uma caixa de texto do Form B tem que estar escrito o conteudo da Caixa de combinação.
Mas não consigo levar essa informacao pra lá! :ph34r:
o codigo do botao que tentei fico assim...
mas como não manjo nada de VBA, ele pedia pra digitar as os dois dados novamente :angry:
Me ajudeeem por favor!! ;)
Se qualquer coisa ficou mal explicada é só falar que eu detalho como for necessario..
Obrigado de novo! Valews!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.