X-MAN Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Ola pessoal, estou fazendo um pequeno carrinho de compra e queria saber com faço para atulizar o valor de uma session clicando num link "adicionar produto" sem ter que atualizar a pagina!Agradecia a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 acho que não tem como porque ASP precisa ser processado no servidor, se você não faz nada... como que ele vai executar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 sem atualizar a pagina acho que não dá mesmo..a não ser que você armazene em cookies e use ajax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 carao ajax você faz. issocom o visual studio 2005e mtu facil..agora se for no asp você pod fazer umas gambiarras aitipo iframealgo que não poste a pagina inteirafalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X-MAN
Ola pessoal, estou fazendo um pequeno carrinho de compra e queria saber com faço para atulizar o valor de uma session clicando num link "adicionar produto" sem ter que atualizar a pagina!
Agradecia a ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.