bobby Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 putz ...com certeza todo mundo tá se perguntando:" po mais o que aconteceu com a internet??"de cada 10 sites que você entra 9 tão fora do ar!!!você faz um pesquisa em sites de buscas e quando os resultados voltam para sitescom hosp gratuita você entra??claro que não!!! você sabe que vai tá fora!!!o mais triste que até o "terra" tá dando mancada....cada dia que passa é mais dificil ter um site bem hospedado e garantido...sem contar que nem tem mais hosp gratuita...eu queria pedir pra galera que utiliza esses serviços não deixar barato não e "botar a boca no mundo"!!vms começar aqui no fórum postando indignados!! :angry: falou valeu pela atenção!!!bobby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ow.....realmente......e um host gratuito q eu to putz da vida.....e com o kit.net.....oloco......ele era moh bom e tal....ae do nada viro aquilo la............tirando o HPG e deleta os seus arquivos sempre......o melhor mesmo estao sendo os servers gratis de fora.....os q aceitam php..o jeito mesmo é paga um server baratim e já era..............hehehehehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 O que esta precisando é de uma limpa... os Sites de busca precisavam pensar num mecanismo de limpa.. tipo pegar os dados do Site se retornar erro nem aparecer na pesquisa, isto limparia muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Pois é, to com você jissa...além do que tá muito ruim essa situação de você mandar buscar alguama coisa e as '100' primeiras opções são BLOGS, WEBBLOGS, BLIGS e similares..... horrível isso........eu acho que os sites de busca deveriam impedir que esse tipo de site fosse encaixado na pesquisa... e deveria ser criado um sistema apenas para esses sites..........agora... quanto a sites fora do ar é verdade também....... mas você pode perceber q a grande maioria é site de ex-hospedagem free... HPG e KIT.NET principalmente.... o q acontece é q a galera começa a fazer o site, hospeda ele e depois de um tempo larga.... já q num tá pagando mesmo......... eu acho q as pessoas poderiam se conscientizar e limpar os 'meta-tags' do site deles ... além de descadastrar dos sites de busca....... vejo isso apenas como 'boa educação'..............agora... eu acho q não temos q entrar na discussão sobre HPG e KIT.NET como free webhosting de novo..... já tá mais que batido o tema.... tem um post aki sobre isso....... e eu acho q essa história não tem fim não...........é isso ae..... vamos lutar por uma melhor qualidade na interne... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ah....e sem contar q nos sites de buscas.....ales dos resultados serem alguns blogs, etc.........eles sempre te levam pra otro site de busca.......cada vez mais dificultando sua busca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobby Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 buscas... já foram eficientesconcordo que muiiita gente host o site larga e não limpa..isso é dificil pra empresa que faz esses serviços..pensando bem o GRD problema mesmo (acredito eu) são os sistemas (desatualizados) de busca!!!você entra em sites grds de busca tá lá: buscar img NOVO ....po brincadeira...já faz um bom tempo isso... <_< isso é um exmplo idiota mas você vê o que tá acontecendo....sem contar que...blog,blig,blum SEI LÁ...você tá loco pra achar o tema e...cai em um site desses... (nem cai porque se eu vejo.blog nem entro...)como o diraol disse tem que existir algum sistema ´próprio pra esse tipo..*não estou criticando esse tipo de hobby,lazer ou o que seja ,porque eu mesmo já vi ótimos,com templates de dar inveja!!é isso ae!!!!!!!!quem sabe alguém não le esses post e colocar um sistema de busca bom,simples e eficiente :) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Sites de busca? já desisti de usar tenho até medo de pensar que tenho que ir lá de vez em quando!!!E o hpg?minha página fica 20horas por dia fora do ar, e as 4 que fica online, costuma dar pau!!!!a net tá ficando perdida!!!!!também, os hospedeiros gratuitos abriram as portas pra gente que não sabia nem, o que é html...tinha até pescador com página da internet que só constava o nome e o telefone do cara (além do visual que era horrível)!!!em fim... colocaram um verdadeiro lixo virtual na net!!! uma hora isso tinha que afetar a nissa vida, né!espero que os hospederam gratuitos eliminem toda essa porcaria que só serve para atrapalhar a internet!espero tb que os serviços de busca fação uma limpa, como já disseram lá em cima!e espero que a internet, seja um dia, sem pau, sem lixo, sem spam e sem caras chatos iguais a mim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.