jimmyarts Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Olá,Coloquei no ar hoje um projeto meu chamado ClickPlay. Gostaria que vocês avaliassem. Na parte da programação é eu sou ainda meio limitado mas tentei fazer o melhor. O site por ser lançado hoje ainda não tem uma boa base de conteúdo o que breve terá com o passar dos dias. Ah, outra coisa, o menu do topo ainda não está ok (hoje) pois ainda irei fazer-lo no flash, no mais podem avaliar a vontade. Abraço.O link: http://www.clickplay.com.brAbraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2006 Para sua limitaçao esta muito bom!!!apenas a paginaçao que esta meia desconfigurada(acho??)mas no demais muito bom, enclusive o layout!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Explendido seu trabalho, muito bom mesmo.En termos de criatividade e de programaçao!!Parabens....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Boa tarde,Cara, já conheço seu trabalho como design e como sempre esta muito bom.Olhei a programação e está no caminho certo seguindo os padroes das boas praticas de programação, naveguei pelo site praticamente todo e tudo está ok...bom mesmo!Para o layout nota 9,5Para a programação nota 9,0Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Jimmy você é um artista, muito bom.. mas vamos às opinioes rsss:- achei o menu superior apagado, não sei se foi a sua intenção- esse banner verde no laranja não combinou...mas parabens, como sempre, otimo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Novembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 obrigado pelas avaliações.A programação ainda não é meu forte royweb hehehe mas vou lutando =)Sobre o menu andreia, fazer flash, irá acender quando o mouse passar por cima, efeito simples, so que tou tão corrido aqui que ainda não fiz. E o banner era provisório, já está o google adsense. Aos poucos vou melhorando o site. Agradeço as opiniões e quem quiser avaliar ainda pode fazer.Abraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 humm muito legal! concordo com a andréia_sp sobre o menu superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 sou fã dos seus trabalhos jimmy, desde a epoca da velha guarda em 2003ficou muito bom, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 hehehehe... faz tempo hein poirot =)pena que não tenho mais tanto tempo para ficar no forum quanto antes =(Obrigado pelas avaliações de todos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 /* sem comentários, para mim nada a corrigir, simplesmente 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 legal cara, so poe um doctype, abre a tag html, arranca as duas tags font vazias e poe alt em todas as imagens que fica perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Dei uma alterada no visual da principal e alguns detalhes das internas. Quem quiser conferir: http://www.clickplay.com.brAbraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellys Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 100% parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.