§tRuTe® Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ae..........esses dias meu ICQ 2003 travo.......ae eu fui tenta instala o 2002 aqui q eu tenho em um cd.....ae o negocio num conectva.ae eu pensei q era minha conexao.....ae eu instalei o 2001...........e tb não conectava............então só podia ser minha conexao......ae eu instalei o alpha.e finalmente conecto...mas não adianto nada......quando deu q eu estava online....apareceu uma janelinha perguntanu se eu queria atualizar o alpha para o 2003 e se eu queria fechar o ICQ.....ae eu fechei de raiva na hora.......ae o jeito foi eu baxa o 2003 de novo.............ae eu reinstalei e conecto de boa...e finalmente minha pergunta........os cara o ICQ etao acabanu com o suporte pras otras versoes do ICQ e desabilitando elas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 É isso mesmo...Até porque as versões antigas tinham uns Bugs monstruosos...dava pra controlar até o ar condicionado do cara pelo icq... invasão direto... :D Por isso, e outros motivos obscuros, as versões anteriores foram desabilitadas... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 vocês tem certeza disso???eu uso o 2002a e tah a pampa.... funcionando normal............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 oloco vei.......o tanto q eu tentei me conectar com o 2002 aqui vei.........eu reinicei um monte de vezes e não conectava de jeito nenhum...........só o 2003 mesmo q funciono aqui............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 pro icq, eu uso um programinha que não precisa nem de instalar!!!ele abra dirto no site do ICQe não tem dado pau não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ah....eu já tentei usar o ICQ do site la.................mas tem pokos recursos....nem viro usa ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Eu uso o 2003 também...mas o 2002 deve funcionar... ele não cortam a versão assim que sai outra... eles deixam uma margem... hoje o 2000 não deve mais funcionar...Se não gostar do icq, pode abaixar o trillian... ele se conecta em várias redes ao mesmo tempo... yahoo, aim, MSN, icq e por aí vai...Nunca consegui usar, mas sempre me falaram bem dele... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.