isaac_canan Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Estou com um grande problema preciso desenvolver um software que envie um email porem tenho que fazer em .Net tenho o código em VB gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar.abaixo o codigo em VB :Dim lobj_cdomsg As cdo.Message ‘ Cria um objeto cdo. Message (parametor menssagem )Dim cdoRefTypeLocation As cdo.CdoConfigSource ‘ Cria um objeto cdo.CDOConfigSource (cofiguração do código fonte do objeto cdo )Set lobj_cdomsg = New cdo.Message ‘ atribuição dinâmica de uma nova menssagem do objeto CDO Dim cdoSMTPConnectionTimeout As CdoProtocolsAuthenticationlobj_cdomsg.Configuration.Fields(cdoSMTPServer) = "cicarelli.grupotba"lobj_cdomsg.Configuration.Fields(cdoSMTPConnectionTimeout) = 30lobj_cdomsg.Configuration.Fields(cdoSendUsingMethod) = cdoSendUsingPortlobj_cdomsg.Configuration.Fields.Updatelobj_cdomsg.To = "isaac@trueacess.com.br"lobj_cdomsg.From = "isaac@ trueacess.com.br "lobj_cdomsg.Subject = " Teste de Envio "lobj_cdomsg.AddRelatedBodyPart "c:\txt.htm", ".", cdoRefTypeLocation '"File FTP LOG ATTACHED."lobj_cdomsg.Send Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 não deve ser muito diferente acredito. movendo pra .net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isaac_canan
Estou com um grande problema preciso desenvolver um software que envie um email
porem tenho que fazer em .Net tenho o código em VB gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar.
abaixo o codigo em VB :
Dim lobj_cdomsg As cdo.Message ‘ Cria um objeto cdo. Message (parametor menssagem )
Dim cdoRefTypeLocation As cdo.CdoConfigSource ‘ Cria um objeto cdo.CDOConfigSource (cofiguração do código fonte do objeto cdo )
Set lobj_cdomsg = New cdo.Message ‘ atribuição dinâmica de uma nova menssagem do objeto CDO
Dim cdoSMTPConnectionTimeout As CdoProtocolsAuthentication
lobj_cdomsg.Configuration.Fields(cdoSMTPServer) = "cicarelli.grupotba"
lobj_cdomsg.Configuration.Fields(cdoSMTPConnectionTimeout) = 30
lobj_cdomsg.Configuration.Fields(cdoSendUsingMethod) = cdoSendUsingPort
lobj_cdomsg.Configuration.Fields.Update
lobj_cdomsg.To = "isaac@trueacess.com.br"
lobj_cdomsg.From = "isaac@ trueacess.com.br "
lobj_cdomsg.Subject = " Teste de Envio "
lobj_cdomsg.AddRelatedBodyPart "c:\txt.htm", ".", cdoRefTypeLocation '"File FTP LOG ATTACHED."
lobj_cdomsg.Send
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.