E ai amigos,está acontecendo algo que não entendo,meu sistema funciona perfeitamente no meu servidor pessoal,mas na hospedagem não,já comuniquei com o pessoal da hospedagem,mas nada eles me falam meu código está errado,so que eu não vejo onde,sabendo que está tudo funcionado perfeito,detalhe,os mesmos erros que tem aparecido eram os mesmos que apareciam no meu antes de eu habilitar algumas coisas na minha biblioteca,mas ele se negan a fazer algo dizendo que o erro é meu:S,por isso imploro ajuda aqui,porque presciso tentar outra forma de resolver isso,antes a trocar de servidor,...é um sistema de cadastro de fotos, as fotos cadastran,mas aparece erros:
Após cadastro a página não retorna pra onde ela está direcionada no código:
Este erro antes em meu servidor acontecia,mas fiz algumas alterações na mnha gd, e funcionou legal!!
Na hora de editar a foto,outro problema, é uma foto e um texto,se eu quero so modificar o texto e não a foto ele também aparece um erro,me dizendo que estou fazendo uma divisão por zero...:
Warning: Division by zero in /home/playaazul/public_html/admin/materias/editar.php on line 137
Warning: imagecreatetruecolor() [function.imagecreatetruecolor]: Invalid image dimensions in /home/playaazul/public_html/admin/materias/editar.php on line 141
Warning: imagecopyresampled(): supplied argument is not a valid Image resource in /home/playaazul/public_html/admin/materias/editar.php on line 143
Warning: imagejpeg(): supplied argument is not a valid Image resource in /home/playaazul/public_html/admin/materias/editar.php on line 144
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/playaazul/public_html/admin/materias/editar.php:137) in /home/playaazul/public_html/admin/materias/editar.php on line 156
Mas se eu modifico a foto,acontece tudo normalmente...sim..sério..não acontece erro algum nem aquele que acontece cuando cadastro a foto,:S..ela redireciona para a página e tudo...bem a linha 137,na cual o código se refere que acontece o erro é essa ..ou melhor vou colocar todo o código que gera a imagem marcando a linha que me acusa o problema a 137:
Minha maior dúvida,é que no meu servidor tudo funciona muito bem,sem problema algum,e no servidor não,
resumindo,cadastra mas não direciona para o index.php,da parte de cadastro, e quando edita se não troco a foto ele não faz nada e se troco a foto tudo acontece normalmente...se alguém puder da um opinião ai..eu sou grato desde já!!!!
Pergunta
viejoyo
E ai amigos,está acontecendo algo que não entendo,meu sistema funciona perfeitamente no meu servidor pessoal,mas na hospedagem não,já comuniquei com o pessoal da hospedagem,mas nada eles me falam meu código está errado,so que eu não vejo onde,sabendo que está tudo funcionado perfeito,detalhe,os mesmos erros que tem aparecido eram os mesmos que apareciam no meu antes de eu habilitar algumas coisas na minha biblioteca,mas ele se negan a fazer algo dizendo que o erro é meu:S,por isso imploro ajuda aqui,porque presciso tentar outra forma de resolver isso,antes a trocar de servidor,...é um sistema de cadastro de fotos, as fotos cadastran,mas aparece erros:
Após cadastro a página não retorna pra onde ela está direcionada no código:
Este erro antes em meu servidor acontecia,mas fiz algumas alterações na mnha gd, e funcionou legal!! Na hora de editar a foto,outro problema, é uma foto e um texto,se eu quero so modificar o texto e não a foto ele também aparece um erro,me dizendo que estou fazendo uma divisão por zero...: Mas se eu modifico a foto,acontece tudo normalmente...sim..sério..não acontece erro algum nem aquele que acontece cuando cadastro a foto,:S..ela redireciona para a página e tudo...bem a linha 137,na cual o código se refere que acontece o erro é essa ..ou melhor vou colocar todo o código que gera a imagem marcando a linha que me acusa o problema a 137:Minha maior dúvida,é que no meu servidor tudo funciona muito bem,sem problema algum,e no servidor não,
resumindo,cadastra mas não direciona para o index.php,da parte de cadastro, e quando edita se não troco a foto ele não faz nada e se troco a foto tudo acontece normalmente...se alguém puder da um opinião ai..eu sou grato desde já!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.