Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adicionar Recurso Ao Botão Imprimir


Guest - Diogo -

Pergunta

Olá,

gostaria de fazer o botão IMPRIMIR (do WORD) ter, além da função BÁSICA dele que é de imprimir, abrir uma página do INTERNET EXPLORER (feito em ASP) também. Já me pergutaram o porque disso. Seguinte. Essa página que eu quero abrir quando o botão IMPRIMIR for apertado chama um formulário de cadastro de numero de páginas impressas E para qual cliente estas folhas fazem referencia, pois tenho que cobrar destes clientes...

Me disseram para fazer direto no VBA isso, pra mim esquecer meu formulário do internet explorer (feito em asp....)... mas eu não sei fazer.

Se alguém puder me ajudar, ou chamando a página do IE quando alguém manda imprimir, ou então diretamente pelo vba.

O que eu preciso é que os usuários cadastrem os dados necessários (e os dados irem para o SQL server)...

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas o que será impresso? O arquivo do Word ou a página do internet explorer? Para abrir o internet explorer em um determinado site você pode consultar esse post:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=87594

Você já fez o código para a impressão?

Você fez várias perguntas, vamos devagar ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...