DackAle Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 E aí galeraalguém sabe fazer backup do outlook ? De forma fácil.Sei fazer via gambiarra e demora horas, porque tenho muitas pastas e 500MB de e-mails no OE...Se alguém souber uma forma, ficaria extremamente grato se compartilhassem :PAbraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 acho que é so copiar o pst, não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 de qual forma você chama de gambiarra...indo na pasta do outlook e copiando?acho que é mais rapido que ir de email em email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Facil Facil Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Menu Arquivo\importar e exportaropçao exportar para um arquivoopção arquivos de pasta particulares (.pst)selecionar as pastas e marcar subpastasdirecionar para onde for copiar o backup e dar um nome para o backup a ser feitoselecionar o metodo de copia e prosseguir e pronto!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Mais este é o método tradicional de backup! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E aí galera
alguém sabe fazer backup do outlook ? De forma fácil.
Sei fazer via gambiarra e demora horas, porque tenho muitas pastas e 500MB de e-mails no OE...
Se alguém souber uma forma, ficaria extremamente grato se compartilhassem :P
Abraços e valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.