RinaldFN Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Olá a todos,Estou screvendo uma função para calcular o grau de um nóQuando o nó não tiver filhos ou seja grau 0 tem que me retornar 0, mas está retornando -1.Vejam se esta certo: int grauNo(arvore t, char d) { if(t != NULL) { if(t->dado==d) { if(t->esq==NULL && t->dir==NULL) return 0; if(t->esq != NULL && t->dir != NULL) return 2; return 1; } grauNo(t->dir,d); grauNo(t->esq,d); } return -1; } Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 o problema pode estar na inicializacão do nó, quando iniciar um nó atribua NULL para ponteiro direita e ponteiro esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RinaldFN
Olá a todos,
Estou screvendo uma função para calcular o grau de um nó
Quando o nó não tiver filhos ou seja grau 0 tem que me retornar 0, mas está retornando -1.
Vejam se esta certo:
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.