richenrique Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 alguém pode me ajudar? Preciso implentar um algoritimo:- Declare o modelo de classe Arvore e suas estruturas internas- Implemente um método chamado Contem que verifica se um elemento dado faz parte da árvore, retornando 1, em caso positivo, ou 0, em caso negativo - Implemente um construtor padrão que torne a árvore vazia via iniciação (não atribuição)- Implemente um método chamado Incorpore que incorpore um elemento dado à árvore - Implemente um método chamado Descarte que descarte um elemento dado da árvore Se alguém puder colaborar com os algoritimos em c++ eu agradeco! abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Cara, não é difícil fazer isso, por que tu não tenta e se tiver dúvidas posta aí que a gente te ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
alguém pode me ajudar? Preciso implentar um algoritimo:
- Declare o modelo de classe Arvore e suas estruturas internas
- Implemente um método chamado Contem que verifica se um elemento dado faz parte da árvore, retornando 1, em caso positivo, ou 0, em caso negativo
- Implemente um construtor padrão que torne a árvore vazia via iniciação (não atribuição)
- Implemente um método chamado Incorpore que incorpore um elemento dado à árvore
- Implemente um método chamado Descarte que descarte um elemento dado da árvore
Se alguém puder colaborar com os algoritimos em c++ eu agradeco! abraços e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.