Guest Elço N Alves Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Enviada: 17 11 2006 3:43 pm Assunto: Delphi 2006 - erro ao compilar -------------------------------------------------------------------------------- Boa Tarde, alguém pode me ajudar, sempre que compilo o Delphi 2006 .Net recebo o seguinte erro: Unable to start debugging on th web server. Unable to attach to ASP.NET worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe) - Sendo que já executei os seguintes comandos: - Executei o comando abaixo, mas, não funcionou: c:\windows\microsoft.net\frameworkv1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i Já adicionei o usuário windows no grupo debbuger users e não funciona... Aguardo Resposta, Elço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 você tem só um framework instalado na máquina? ou tem também o 2.0 rodando ou o 3.0 ?Tem que fazer o mesmo para os outros e lá no IIS no diretório virtual tem uma guia "Asp.Net" , lá tem que dizer qual framework aquele diretório virtual sua aplicação vai usar... mas isso só se você tem mais de um framework rodando na máquina..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elço N Alves Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Tenho apenas o frameworkv1.1.4322 instalado na minha maquina, e continua dando o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Cara....isso é problema do IIS com o .NET Framework...veja se te ajuda:http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=573Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Elço N Alves
Enviada: 17 11 2006 3:43 pm Assunto: Delphi 2006 - erro ao compilar
--------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde,
alguém pode me ajudar, sempre que compilo o Delphi 2006 .Net
recebo o seguinte erro:
Unable to start debugging on th web server. Unable to attach to ASP.NET worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe)
- Sendo que já executei os seguintes comandos:
- Executei o comando abaixo, mas, não funcionou:
c:\windows\microsoft.net\frameworkv1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i
Já adicionei o usuário windows no grupo debbuger users e não funciona...
Aguardo Resposta,
Elço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.