Lucas Phillip Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 Aew,como eu faço para que meu mouse clique automaticamente ao passar por cima de um pedaço do meu form... reconhecer que esta passando por cima do pedaço certo eu ate consigo fazer, mas não estou sabendo fazer o mouse clicar sozinho... :huh: vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 não entendi "mouse clicar sozinho"Por exemplo, voce pode montar um panel e no evento MouseHover atribuir as acoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 tipo um sendkeys só que pro mouse entendeu?aproveitando, qual o sendkeys pra barra de espaço???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 É mais fácil você usar a API do Windows 'mouse_event' ou 'SendInput' para fazer tal ação desejada, pois não conheço nada em .Net que faça tal.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Qual o objeto que deve ser "clicado"? Se for um botão você pode chamar o método PerformClick().Abraços,GraymalkinPS: Andreia, só por curiosidade, qual o intuito do código da sua assinatura? E tem algumas coisas erradas nele (falta "=", tem ":" no lugar de ".", e falta um "enddo"). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 PS: Andreia, só por curiosidade, qual o intuito do código da sua assinatura? E tem algumas coisas erradas nele (falta "=", tem ":" no lugar de ".", e falta um "enddo").hahaha o graymalkin num dexa passa ndisso ai parece clipper. esse dbase III tem a mesma sintaxe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 PS: Andreia, só por curiosidade, qual o intuito do código da sua assinatura? E tem algumas coisas erradas nele (falta "=", tem ":" no lugar de ".", e falta um "enddo").hahaha o graymalkin num dexa passa ndisso ai parece clipper. esse dbase III tem a mesma sintaxe??Sim, na verdade o Clipper é um compilador para a linguagem xBase (já que o dBASE em si é um interpretador). Por isso a sintaxe utilizada no dBASE é compilável pelo Clipper.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 então gray é um programa pra mostrar a hora no qual tenha INKEY()Quanto aos erros, talvez eu tenha copiado errado porque está num papel de exercicio digitado na maquina de escrever rsssssEu só tinha 10 anos na epoca mas já brincava bastante com dbase kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Qual o objeto que deve ser "clicado"? Se for um botão você pode chamar o método PerformClick().err... na verdade, é pra fazer uma especie de bot prum jogo la... tem que ficar clicando muito nele e eu queria automatizar isso um pouco, porque está acabando com meu mouse...o negocio é que de algum jeito, bloquearam esse click automatico (pelo menos os que eu tentei).. só funciona atraves do mouse e do teclado mesmo.. ai tava olhando aqui pra ver se tinha algum jeito que eu ainda não havia testado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Então eu seguiria a dica do mouse_event do Denis.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Aew,
como eu faço para que meu mouse clique automaticamente ao passar por cima de um pedaço do meu form... reconhecer que esta passando por cima do pedaço certo eu ate consigo fazer, mas não estou sabendo fazer o mouse clicar sozinho... :huh:
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.