Pikilin Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 (editado) Wallpaper Brasil:D Gostaria que avaliassem o site se está legal, ou o que tem que melhorar.no mais valeu. Editado Novembro 30, 2003 por Pikilin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 muito legal o seite...mas... cuidado com o conteudo!.. hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 fico bom, só q eu achei meio estranho aquele fundo com gradiente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ficou muito legal não tenho o que eu falar nota 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Muito bagunçado, sem contar q o aviso q contehm material improhprio à menores de 18 anos, só é visto apohs vermos o material. <_< O gradiente tb num ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Nossa.... num sei se é meu pc.... mais ficou muito enbassado e desorganizado...Nota 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Tah meio estranho... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikilin Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 :D Obrigado a todos, mas gostaria de saber...Seria melhor colocar uma página de entrada explicando o conteúdo?Seria melhor retirar o gradiente?Por favor me mostrem sugestões.Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Tipo, no tihtulo você diz papéis de parede sensuais. Eu só vih putaria. Heheheheh! :P Acho que seria melhor uma page de entrada e tb retirar o gradiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikilin Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Tipo, no tihtulo você diz papéis de parede sensuais. Eu só vih putaria. Heheheheh! :P Acho que seria melhor uma page de entrada e tb retirar o gradiente. O sensual é por motivo dos motores de busca e spiders das empresas, pois sensual é diferente de erótico, aos olhos de quem administra uma empresa, aí eu posso ser visto quando a galera está no trampo. Ehheheheh...Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.