JonathanJNX Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Baixei um software, mas não sei se a linguagem dele é .net ou uma engine baseada em .NetCodigos de exemplo:var ang=0;var friction=1.0;var lastsoundtime=0.0;var rollsound=false;function onInit(){ sounds.roll.playLooped();}function onUpdate(){ if ((keys.w) || (keys.s)) { object.posVelocity.x+=Math.sin(ang)*system.timerDelta*5.0*(keys.s ? -1 : 1); object.posVelocity.z+=Math.cos(ang)*system.timerDelta*5.0*(keys.s ? -1 : 1); } if (keys.a) { ang-=system.timerDelta*4.0; } if (keys.d) { ang+=system.timerDelta*4.0; } object.rot=RotationMath.fromUpVectorAndAngle(new Vector(0,1,0),ang); var vol=VectorMath.length(object.posVelocity)/4.0; if (vol>1.0) vol=1.0; if (!rollsound) vol=0.0; sounds.roll.setVolume(vol); object.posVelocity=VectorMath.scale(object.posVelocity, friction);}____________________________________________são codigos que cauculam fisica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 olhando assim, parece que não.uma linguagem que sei que tem esse modo de criar variavel e essa sintaxe é javascript. talvez java seja assim também, mas não conheco a linguagem e não tenho como falar.talvez fosse J#, mas olhando assim não vejo nd que fosse especifico do .net.mas passa mais detalhes desse software. tipo quais as extensoes dos arquivos fontes. se você tivesse passado essa informacao, mta gente saberia de cara.mas me parece javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Pela palavra chave 'function' deve ser alguma linguagem baseada em JavaScript. (O mesmo acontece com HB++ e Visual Basic).Estaria bem longe de J#/Java, já que não existe a palavra chave 'function' nas mesmas. Nem JScript.net seria, pois para declaração de variavéis precisa ter a especificação do tipo.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 O nome da linguagem não é mencionado em algum lugar, não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JonathanJNX
Baixei um software, mas não sei se a linguagem dele é .net ou uma engine baseada em .Net
Codigos de exemplo:
var ang=0;
var friction=1.0;
var lastsoundtime=0.0;
var rollsound=false;
function onInit()
{
sounds.roll.playLooped();
}
function onUpdate()
{
if ((keys.w) || (keys.s))
{
object.posVelocity.x+=Math.sin(ang)*system.timerDelta*5.0*(keys.s ? -1 : 1);
object.posVelocity.z+=Math.cos(ang)*system.timerDelta*5.0*(keys.s ? -1 : 1);
}
if (keys.a)
{
ang-=system.timerDelta*4.0;
}
if (keys.d)
{
ang+=system.timerDelta*4.0;
}
object.rot=RotationMath.fromUpVectorAndAngle(new Vector(0,1,0),ang);
var vol=VectorMath.length(object.posVelocity)/4.0;
if (vol>1.0)
vol=1.0;
if (!rollsound)
vol=0.0;
sounds.roll.setVolume(vol);
object.posVelocity=VectorMath.scale(object.posVelocity, friction);
}
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.