edu_araujo Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Bem eu fiz um programinha muito simples em linguagem C mas não consigo executá-lo...bem se alguém souber o que fazer... #include <stdio.h> int main () { printf("Ola! este e o meu primeiro programa!\n"); return(0); } cumps a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Experimente colocar um getch() #include <stdio.h> #include<conio.h> int main () { printf("Ola! este e o meu primeiro programa!\n"); getch(); return(0); } Ai você manda executar.[EDITADO] Coloquei invertido [/EDITADO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_araujo Postado Novembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 aqui diz:line 3: syntaxe error near unexpected token '('line 3: 'int main ()'kek eu faço?cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 #include <stdio.h> int main () { printf("Ola! este e o meu primeiro programa!\n"); getchar(); /* Use a função 'getchar()', pois essa função faz parte do conjunto padrão de bibliotecas do ANSI C */ return(0); }Falows!P.S: a função 'getchar' lê um caractére, digitado pelo usuário (do buffer de entrada de dados, para ser mais preciso), mas pode ser usado como "ponto de interrupção", digamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_araujo
Bem eu fiz um programinha muito simples em linguagem C mas não consigo executá-lo...
bem se alguém souber o que fazer...
cumps a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.