Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scroll Com Imagens


(!_Odisséa_!)

Pergunta

Boa tarde, já estou a horas procurando como se faz um scroll com imagens (não sei se é assim que se referem a esta ação). é o seguinte, eu tenho um MC com 8 imagens, eu gostaria de colocá-lo em um lugar da página, ams este lugar tem lugar apenas pra 5, então teria que apreentar 5 e deixar um scroll pra mostrar os outros 3.

Pois as soluções que encontrei, quando ele esta todo pra direita e eu clico novamente no botão que o leva pra direita ele recomeça o MC, e eu gostaria que ele não fosse mais.

alguém poderia me ajudar?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara eu encontrei um codigo e acabei modificando ele, mas ele tem um problema. Se eu colo o mouse encima da seta direita ele anda em uma velocidade, ai eu tiro o mouse de cima da seta e se eu coloco de novo, ele encima da seta a velocidade de deslocamento diminui, e assim vai sucessivamente. Vou deixar o código aqui:

#include "lmc_tween.as"
dir.onRollOver = function () {
_root.anda.tween("_x", -282.3, 5, "linear", 0);
};
dir.onRollOut = function () {
_root.anda.tween("_x", "stop", 0);
};
esq.onRollOver = function () {
_root.anda.tween("_x", 13.8, 5, "linear", 0);
};
esq.onRollOut = function () {
_root.anda.tween("_x", "stop", 0);
};

Eu tenho um MC(chamado SETA), mas com instancia DIR o da direita e ESQ o da esquerda, e um MC com estancia ANDA.

Será que você mode me ajudar, nessa? alguma alteraão que deixe minha velocidade igual, independente de quantas vezes eu coloque o mouse sobre as setas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...