py2tz Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Quando com duas roda direito, acrescentei mais uma tabela, ficando assim:1 Tabela Radio2 Tabela Endereco3 Tabela ProgramasQuando mostra o resultado os dados da 1 e 2 tabela aparecem redondo, mas não puxa os dados da 3 Tabela.No INNER da 1 e 2 tá assim: sql ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Correio i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_CorreioEu criei + um select para puxar a 3 tabela, posso? não sei, mas ficou assim o select sql ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Programas i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_Correio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 veja se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;hl=inner+joinhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=347652 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Novembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Olá Kuroi, valeu pela dica, dei uma olhada e to aprendendo mais um pouco. porem acho que to fazendo igual mas não funciona,não tenho a logica, vou no tenta e arruma.Eram 2 selects onde o primeiro lia tudo da 1 tabela e o segundo tudo da 2 tabela.Acrescentei mais um select, (CERTO ou ERRADO?)Veja como esta agora:Na terceira leitura, mudei para ler os 3 mas acho que estou pisando em algum tomateestá funcionando, não tem erro mas não le as infos da terceira tabela.<% my_Conn.Open ConStr sql ="SELECT * FROM Tab_Radio WHERE id=" & pId RS.open sql, my_Conn, 1, 3 If not RS.EOF Then pId_Correio = RS("Id_Correio") pRadio = RS("Radio") pRazao = RS("Razao") pPrefixo = RS("Prefixo") pModo = RS("Modo") pTipo = RS("Tipo") pPwr = RS("Pwr") pHorario = RS("Horario") pSemana = RS("Semana") pSituacao = RS("Situacao") pFrequencia = RS("Frequencia") pCidade = RS("Cidade") pEstado = RS("Estado") pPais = RS("Pais") pIdioma = RS("Idioma") pStart = RS("startdate") pEnd = RS("enddate") pEditado = RS("Editado") varcod = Trim(RS("Comments")) pComments =Replace(varcod,vbCrlf,"<br>") 'Reading information about Correio sql ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Correio i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_Correio RS2.open sql, my_Conn, 1, 3 eId_Correio = RS2("Id_Correio") eRadio = RS2("Radio") eEndereco = RS2("Endereco") ePais = RS2("Pais") eContato = RS2("Contato") eSite = RS2("Site") eCidade = RS2("Cidade") eEstado = RS2("Estado") eCep = RS2("Cep") eFone = RS2("Fone") eFax = RS2("Fax") eEditado = RS2("Editado") varcod = Trim(RS2("Comments")) eComments =Replace(varcod,vbCrlf,"<br>") 'Reading information about Programas sql ="SELECT Rad.*, Cor.*, Pro.* FROM Tab_Radio Rad INNER JOIN Tab_Correio.Cor ON Rad.Id_Correio = Cor.Id_Correio INNER JOIN Tab_Radio.Rad ON Rad.Id_Correio = Pro.Id_Programas WHERE Pro.Id_Correio =" & pId_Correio RS3.open sql, my_Conn, 1, 3 sId_Correio = RS3("Id_Correio") sRadio = RS3("Radio") sEditado = RS3("Editado") varcod = Trim(RS3("Comments")) sComments =Replace(varcod,vbCrlf,"<br>") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Novembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Kuroi consegui,coloquei nomes nas sql onde tava tudo igual e passei par sql2 sql3.Funcionou assim:<%my_Conn.Open ConStrsql ="SELECT * FROM Tab_Radio WHERE id=" & pIdRS.open sql, my_Conn, 1, 3 If not RS.EOF Then pId_Correio = RS("Id_Correio") pRadio = RS("Radio") pRazao = RS("Razao") pPrefixo = RS("Prefixo") pModo = RS("Modo") pTipo = RS("Tipo") pPwr = RS("Pwr") pHorario = RS("Horario") pSemana = RS("Semana") pSituacao = RS("Situacao") pFrequencia = RS("Frequencia") pCidade = RS("Cidade") pEstado = RS("Estado") pPais = RS("Pais") pIdioma = RS("Idioma") pStart = RS("startdate") pEnd = RS("enddate") pEditado = RS("Editado") varcod = Trim(RS("Comments")) pComments =Replace(varcod,vbCrlf,"<br>") 'Reading information about Correiosql2 ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Correio i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_CorreioSet rs2 = Conexao.Execute(Sql2)RS2.open sql2, my_Conn, 1, 3 eId_Correio = RS2("Id_Correio") eRadio = RS2("Radio") eEndereco = RS2("Endereco") ePais = RS2("Pais") eContato = RS2("Contato") eSite = RS2("Site") eCidade = RS2("Cidade") eEstado = RS2("Estado") eCep = RS2("Cep") eFone = RS2("Fone") eFax = RS2("Fax") eEditado = RS2("Editado") varcod = Trim(RS2("Comments")) eComments =Replace(varcod,vbCrlf,"<br>") 'Reading information about Programassql3 ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Programas i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_CorreioSet rs3 = Conexao.Execute(Sql3)RS3.open sql3, my_Conn, 1, 3 sId_Correio = RS3("Id_Correio") sRadio = RS3("Radio") sEditado = RS3("Editado") varcod = Trim(RS3("Comments")) sComments =Replace(varcod,vbCrlf,"<br>") %>Se tiver alguma ideia pra melhorar, não se acanhe, pode dizer, não entendo nada disso mas to aprendendo.73Obrigado pela forçaFausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
py2tz
Quando com duas roda direito, acrescentei mais uma tabela, ficando assim:
1 Tabela Radio
2 Tabela Endereco
3 Tabela Programas
Quando mostra o resultado os dados da 1 e 2 tabela aparecem redondo, mas não puxa os dados da 3 Tabela.
No INNER da 1 e 2 tá assim:
sql ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Correio i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_Correio
Eu criei + um select para puxar a 3 tabela, posso? não sei, mas ficou assim o select
sql ="SELECT n.*, i.* FROM Tab_Radio n INNER JOIN Tab_Programas i ON i.Id_Correio = n.Id_Correio WHERE i.Id_Correio =" & pId_Correio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.