mbleonardo Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Tem algum jeito de eu executar uma função quando o usuário sair do site (não da página)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Meu desculpe-me a ignorância pode ser + claro na sua pergunta, o que você quer fazer ? // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Infelizmente eu nunca encontrei esse tipo de coisa, cara.... se você coloca dentro do onUnload ela roda sempre que ele muda de página...então...não é por aí... :( Isso, caso exista, seria em javascript...Se você estiver querendo destruir a sessão do usuário, simplesmente ponha um tempo de, por exemplo, 5 minutos pra sessão que ela fica renovando enquanto ele estiver no site e se destrói sozinha quando o usuário sair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Em ASP dá para fazer isso, é alguma coisa como isso:sub applicatiion_onendsession("logado") = false agora temos que saber se dá para converter esse código para php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Eu duvido que dê, cara... já tem um monte de gente atrás disso...Se fosse possível alguém já teria achado uma forma... o Jeito é encontrar outras maneiras pra descobrir se ele está ou não logado... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Mas então, como será que funciona os chats em php? A velha do TimeOut? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 É... no caso do chat você ainda tem uma outra pessoa com o script aberto que pode detectar via Js que uma 2ª pessoa saiu...Mas acho que é assim mesmo... inclusive já postei aqui no fórum pra ver se tinha algum jeito de detectar quando a pagina estivesse sendo atualizada e não deixada por completo, mas não tive sorte... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Essa deve ser uma das únicas falhas do php :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Eu diria que é uma falha do Js não poder discernir entre as ações possíveis para se sair de uma página... <_<Se tivesse um window.undloadAction tudo se resolveria, tanto para PHP quanto para qualquer outra linguagem... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 C você descubrir uma maneira post ai........ç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Existe a função session_set_save_handler(), onde você pode configurar as ações que serão executadas quando uma sessão for inciada, quando ela é terminda (a sessão termina no final da execução do arquivo) ou até mesmo finalizada, mas o problema é que se o usuário fechar a janela, será o cookie que irá expirar e não a sessão em si, que fica no servidor.Mais informações em php.netAhh, e o que é NEW, por exemplo:$word= new XXX("yyy")? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Acho que descobri um jeito!!!!É necessário usar a extenção GTQ para fazer isso! :lol: + Informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Tem algum jeito de eu executar uma função quando o usuário sair do site (não da página)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.