Dorora Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 queria saber como fazer em C/C++ com que um determinado processo ou programa inicie a sua execuçao assim que o windows arrancasse, ou fosse detectado um novo boot do sistema..Desde já, obrigado!!!!Dorora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Isso é feito colocando-se o caminho do programa em um valor de uma das seguintes chaves do Registro do Windows (o que você pode fazer pelo regedit.exe):HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GrEymalkin Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Ô Graymalkin, eu queria fazer os mesmo. Estou com um programinha de ftp que fiz aqui, muito básico mesmo. Ele usa winsock e quando chamo accept(), o programa fica parado até que um usuário se conecte. Mas isto é normal, o que estou querendo dizer, é que quando inicio meu prog pelas chaves do regedit, o programa aparece em forma de tela de MS-DOS e fica parado como antes.Será que tem jeito de executá-lo, como em Unix seria em background? $> ./programa & Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Programe o seu software para rodar em 'background', já que um novo estilo (inicialização ao sistema) será aplicado.Bom, qualquer dúvida estamos aí! (ajudar você com esse pouco de informação não dá... sinceramente)Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dorora
queria saber como fazer em C/C++ com que um determinado processo ou programa inicie a sua execuçao assim que o windows arrancasse, ou fosse detectado um novo boot do sistema..
Desde já, obrigado!!!!
Dorora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.