Aghata Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Olá companheiros!!!Alguém poderia, de alguma forma, me dar uma definição boa de ms sql.Eu pesquisei sobre o assunto mais não achei nada muito interessante.Se puderem me ajudar eu ficarei grata.ahhh, só mais uma coisa, "ms sql" é o "Microsoft SQL" mesmo ou é outro. Eu fiquei meu confusa quanto a isso e gostaria de saber se estou certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 ms é a abreviacao de microsoft.faz uma busca por ai, tem mta coisa sobre sql, tipo isso aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Microsoft_SQL_Server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aghata
Olá companheiros!!!
Alguém poderia, de alguma forma, me dar uma definição boa de ms sql.
Eu pesquisei sobre o assunto mais não achei nada muito interessante.
Se puderem me ajudar eu ficarei grata.
ahhh, só mais uma coisa, "ms sql" é o "Microsoft SQL" mesmo ou é outro. Eu fiquei meu confusa quanto a isso e gostaria de saber se estou certa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.