Dinho19:) Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 E Ae Galera .em um trcho de minha tbela tem um link qu abrea o form de alterção,eu queria saber como faço para que este for abra em um janela reduzidatipo com width=550 e heigth=350. echo "<td>".$row['variavel01']."<td>";echo "<td>".$row['variavel01']."<td>";echo "<td>".$row['variavel02']."<td>";echo "<td>".$row['variavel03']."<td>";echo "<td><a href='alteracao.php?variavel=". $variavelphp . " ' >alterar</a></td>";echo "</tr>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Você pode fazer isso em JScript , cara , se eu fosse você eu não postaria aqui não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 O código JS é assim<html><head><script language="JScript"><!--function abreJanela(url,w,h){window.open(url,'janela','width='+w+' height='+h)}--></script><title>....</title><body><a href="#" onclick="abreJanela('endereço','550','300')">abrir a janela</a></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 use essa função:<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theUrl, winName, features) {window.open(theUrl, winName, features);}--></script>e no link:<a href="java script:void(0)" onClick="MM_openBrWindow('alteracao.php?variavel=". $variavelphp . " ' ,'','scrollbars=no, width=550, height=350, left=0, top=0')">alterar</a><br>mas não se esqueça de mudar $variavelphp para <?= $variavelphp;?> pois o código está em html e não está com a tah do php aberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinho19:)
E Ae
Galera .
em um trcho de minha tbela tem um link qu abrea o form de alterção,
eu queria saber como faço para que este for abra em um janela reduzida
tipo com width=550 e heigth=350.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.