sange Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Salve galera !!!Bem como faço para proteger plan de modo que possa ser usada somente para calcurar e obter resultado de forma que não possa salvo como???!?...outra coisa qual o atalho para alterna entre as plans???velewww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Coloque uma senha para ficar como "Apenas Leitura" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Novembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 fiz isso que você falou mas continua dando para SALVAR COMO..!!!bem poderia descrever como fazer isso.....????!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 e aí cara ..!!! poderia me ajudar com isso !??? Sera que realmente tem como fazer isso....?? espero que sim e que possa me ajudar ... valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Veja se isso te ajuda:http://www.microsoft.com/office/editions/p...logies/irm.mspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Dezembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Cara e o seguinte ...não tem coisa mais especifica....!!! isso ai está meio confusoooo..!!se pode descrever o inicio eu agradesso..!!!valeww..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Salve galera !!!
Bem como faço para proteger plan de modo que possa ser usada somente para calcurar e obter resultado de forma que não possa salvo como???!?...
outra coisa qual o atalho para alterna entre as plans???
velewww...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.