together Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ae galera fiz um logo enquanto meu site não ta pronto ainda deem uma olhada:D Crika aqui :D deem sugestoes e criticas ah.... mais uma pergunta como vocês achariam q ficaria legal na cor do layout deem sugestoes.....vlw.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 //Plugin do photoshop bem aplicado legal cara// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
together Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 vlw gladiadorpostem mais dicas, sujestoes, e critas ae galera------------------------------------------------------------------------------------------------Hospedagem gratis50mb de espacoe 1gb a 2gb dependendo do sitesera um subidominioseusite.croys.com.brse estiver interessado cadastre-se no meu forum e eu avaliarei seu site....Forum da minha assinaturaem troca só quero publicidade banner botao essas coisasa e mais tem suporte a php/mysql e cgi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ow...fico bem loko......................................muito bom mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikilin Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Ficou legal.Vê se consegue fazer as labaredas sairem do logo, pois parecem estar atraz dele. Se foi essa a intenção desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 é fico muito feramas concordo com o pikilin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Eu achei stranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.