Bom dia a todos, já faz uns dias que venho tentando de várias formas fazer meu site com sistema de cadastro, login e senha, porém os tutoriais que encontrei na internet todos dão o mesmo tipo de erro, por isso creio que seja algum erro meu de configuração e gostaria que me ajudassem, o erro ao enviar o cadastro é esse:
"Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.
/ssrpg/cadastro.asp, line 141
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 1.1.4322)
segui tutoriais de sites diferentes e tambem tentei à minha própria forma mas o erro é sempre o mesmo, só mudam as linhas do erro de acordo com o formulário, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Pergunta
DeathMask
Bom dia a todos, já faz uns dias que venho tentando de várias formas fazer meu site com sistema de cadastro, login e senha, porém os tutoriais que encontrei na internet todos dão o mesmo tipo de erro, por isso creio que seja algum erro meu de configuração e gostaria que me ajudassem, o erro ao enviar o cadastro é esse:
"Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.
/ssrpg/cadastro.asp, line 141
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 1.1.4322)
Página:
POST 103 bytes to /ssrpg/cadastro.asp
POST Data:
NOME=Luis+Wagner+Barbosa+Oliveira&EMAIL=luismascara@hotmail.com&LOGIN=teste&SENHA=teste&MM_insert=form1"
segui tutoriais de sites diferentes e tambem tentei à minha própria forma mas o erro é sempre o mesmo, só mudam as linhas do erro de acordo com o formulário, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.