Morphetinho Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ae gente.....tipo, foi d um dia pro otro:quando eu abro o internet explorer ele fica mo cara "Detecting proxy settings....",mas é mo cara mesmo, ate abrir a pagina inicial, ai depois fica normal...mas toda vez q eu fecho o IE e abro d novo ele faz isso....o q sera?PS: Windows 2003 e speedy 256k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 sei lá cara....tipo.... eu acho q é problema do seu pc mesmo............porque pelo jeito quando você desliga ele perde as configurações automáticas do proxy.... ai ele precisa procurar de novo......mas isso é um 'xute'...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 isso aconteceu comigo aqui, quando os cara terminaro de instala a direct net aqui em casa.......ae fico desse jeito ae......era problema no cabeamento........eles arrumaro e fico tudo certim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Velho, talvez seu cabo de rede tá zuado.Ou você precisa entrar em contato com o Speedy, e "pegar" um endereço proxy q normalize sua conexão. Seu PC tá normal. É problema na conexão.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
ae gente.....
tipo, foi d um dia pro otro:
quando eu abro o internet explorer ele fica mo cara "Detecting proxy settings....",
mas é mo cara mesmo, ate abrir a pagina inicial, ai depois fica normal...
mas toda vez q eu fecho o IE e abro d novo ele faz isso....
o q sera?
PS: Windows 2003 e speedy 256k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.