666VeNoM Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 estou começando no vwd, e tenho uma duvida.quando crio uma área de cadastro de usuários (CreateUserWizard), tem como eu especificar com algum comando uma role "padrão" de cadastro?por exemplo, todo usuário que for cadastrado sera automaticamente da role "alfa".vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 O que é "vwd"? E que linguagem você está utilizando?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 666VeNoM Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 vwd = visualweb developer 2005 expressestou usando c# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 666VeNoM Postado Dezembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 up...alguém pd me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
666VeNoM
estou começando no vwd, e tenho uma duvida.
quando crio uma área de cadastro de usuários (CreateUserWizard), tem como eu especificar com algum comando uma role "padrão" de cadastro?
por exemplo, todo usuário que for cadastrado sera automaticamente da role "alfa".
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.