Guest - MarcelComputacao - Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 criei um programa em lisp para teste, da forma abaixo:teste.lisp print 6 estou usando clisp. não estou conseguindo executar esse arquivo :o :o :o .usei (compile-file "teste.lisp") para compilar e funcionou bem, mas agora não sei como executar :( :( alguém pode me ajudar ? :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 não conheco essa linguagem, mas se ele cira um executavel é so você executa-lo normal como você faz cum qualquer outro programa.no caso, no prompt, é so digitar o nome do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavotta Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Olá.Os tutoriais de lisp são um *** mesmo ... nenhum deles ensiina a abrir um arquivo.Lisp não é compilado, mas interpretado. Então, você só precisa colocar os comandos que o resultado vai saindo. Tipo pyrhon.Mas para carregar um arquivo com instruções, simplesmente faça:(load "nome_do_arquivo") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Kroger Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Lisp não é necessariamente interpretado. Se voce usar um compilador como sbcl ou cmucl ele vai ser compilado e não interpretado. se voce esta usando clisp é so fazer:clisp meu-arquivo.lisp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MarcelComputacao -
criei um programa em lisp para teste, da forma abaixo:
teste.lisp
estou usando clisp. não estou conseguindo executar esse arquivo :o :o :o .
usei (compile-file "teste.lisp") para compilar e funcionou bem, mas agora não sei como executar :( :(
alguém pode me ajudar ? :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.