§tRuTe® Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 então não é?...eu to com uns projetos aqui em casa....para serem feitos no flash....são apresentacoes pra empresa do meu tio...hehetipo, uma é em 800x600 e a otra tem q ter 1024x768...o cara expecificou essas medidas.....e fica meio foda faze isso com resolucao de 1024x768......e fica colocando zoom no flash....perde muito a qualidade da coisa na hora de trabalha...e tb é chato fica mechenu na barra de rolagem toda hora pra ir num lado ver o trabalho...depois voltar pro otro lado....ehhehehe.....como eu so vagabundo......por isso eu queria algo q emule uma resolucao maior....tipo...1280x1024, ou ate 1600x1280......mas o grande problema....é q meu munitor é um Samsumg Syncmaster3 - 15 q só aguenta ate 1024x768.......então..não tem como fazer isso??o jeito é eu trocar de monitor mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 olha cara, eu acho que voce deveria postar isso la na parte de flash...eu usava o flash 5 que eu peguei com um colega ae saiu o mx, eu comprei o cd em ingles e baixei na net o pt trial então eu misturava os dois de tal forma que o action script ficava em pt (digo a explicaçao) então eu me lembro de uma opcao que mexia com isso, so que eu não sei onde esta o cd do flash EN free.... então eu instalo o trial, como não tenho crack eu paro de mexer em 30 dias....eu não sei se nas regras do forum e permitido passar esse tipo de informaçao mas se for, e alguém souber onde eu posso encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 então cara..mas o maior problema....é q eu to achanu a resolucao de 1024x768 q é a q eu uso aqui em casa, muito grande...por isso eu queria uma do tipo, 1280x1024, mas meu monitor num aguenta.....porque os trabalhos q eu to fazenu no flash são muito grandes...e eu num curto usar o zoom........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então não é?...eu to com uns projetos aqui em casa....para serem feitos no flash....são apresentacoes pra empresa do meu tio...hehe
tipo, uma é em 800x600 e a otra tem q ter 1024x768...o cara expecificou essas medidas.....
e fica meio foda faze isso com resolucao de 1024x768......
e fica colocando zoom no flash....perde muito a qualidade da coisa na hora de trabalha...
e tb é chato fica mechenu na barra de rolagem toda hora pra ir num lado ver o trabalho...depois voltar pro otro lado....
ehhehehe.....como eu so vagabundo......
por isso eu queria algo q emule uma resolucao maior....tipo...
1280x1024, ou ate 1600x1280......mas o grande problema....
é q meu munitor é um Samsumg Syncmaster3 - 15 q só aguenta ate 1024x768.......
então..não tem como fazer isso??
o jeito é eu trocar de monitor mesmo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.