Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Emular Resolucoes

§tRuTe®

Pergunta

então não é?...eu to com uns projetos aqui em casa....para serem feitos no flash....são apresentacoes pra empresa do meu tio...hehe

tipo, uma é em 800x600 e a otra tem q ter 1024x768...o cara expecificou essas medidas.....

e fica meio foda faze isso com resolucao de 1024x768......

e fica colocando zoom no flash....perde muito a qualidade da coisa na hora de trabalha...

e tb é chato fica mechenu na barra de rolagem toda hora pra ir num lado ver o trabalho...depois voltar pro otro lado....

ehhehehe.....como eu so vagabundo......

por isso eu queria algo q emule uma resolucao maior....tipo...

1280x1024, ou ate 1600x1280......mas o grande problema....

é q meu munitor é um Samsumg Syncmaster3 - 15 q só aguenta ate 1024x768.......

então..não tem como fazer isso??

o jeito é eu trocar de monitor mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara, eu acho que voce deveria postar isso la na parte de flash...

eu usava o flash 5 que eu peguei com um colega ae saiu o mx, eu comprei o cd em ingles e baixei na net o pt trial então eu misturava os dois de tal forma que o action script ficava em pt (digo a explicaçao) então eu me lembro de uma opcao que mexia com isso, so que eu não sei onde esta o cd do flash EN free.... então eu instalo o trial, como não tenho crack eu paro de mexer em 30 dias....

eu não sei se nas regras do forum e permitido passar esse tipo de informaçao mas se for, e alguém souber onde eu posso encontrar.

Link para o comentário

• 0

então cara..mas o maior problema....é q eu to achanu a resolucao de 1024x768 q é a q eu uso aqui em casa, muito grande...por isso eu queria uma do tipo, 1280x1024, mas meu monitor num aguenta.....

porque os trabalhos q eu to fazenu no flash são muito grandes...e eu num curto usar o zoom........

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...