Micheletti Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Salve galera, que extenção é essa=> arquivo.objQue tipo de prog. devo usar p abrir?avaliem esse prog ai...=><_<Tava querendo fazer isso faz tempo, mais não conceguia....ai um amigo fez p mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ae Micheletti,com todo o respeito:Esse arquivo . Exe aí é confiável?ou você acha que pode ser um vírus?(só por curiosidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 eu agarathio! eu abri ele aqui. preciso modificar algumas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Salve galera, que extenção é essa=> arquivo.obj
Que tipo de prog. devo usar p abrir?
avaliem esse prog ai...=><_<
Tava querendo fazer isso faz tempo, mais não conceguia....ai um amigo fez p mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.