Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem


Guest PinguiN

Pergunta

Bom primeiramente saudações ai pessoal .estou desenvolvendo um chat e estou com problemas na parte da barra de rolagem a estrutura do software é parecida com a do uol , onde o usuario pode selecionar se quer rolagem altomatica ou não..o problema é que as menssagem ficam armazenadas em uma tabela na db ,ou seja se o usuario não marcar rolagem automatica tudo funciona perfeitamente ..já tentei usar marquee , porem sem muito efeito..ficaria agradecido se alguém que já tenha desenvolvido algo parecido possa dar alguma sugestão ou ideia....

obrigado

(:>) PinguiN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom... acredito que o Romano Chat seja o melhor chat atual escrito em PHP por brasileiros.

De uma procurada sobre ele, se não achar, posso te passar por e-mail.

Ah, esse chat tem inclusive source aberto, e são varias pessoas que desenvolvem, ou seja, você por exemplo pode ajudar na melhora dele.

um exemplo voce pode ver no

http://chat.equipesaulusbutte.com

Abraços...

bom, voce pode se basear nesse chat, ate porque ele tem source aberto, limpa o regeistro do usuario quando ele sai da sala (inclusve fechando o navegador) e a barra de rolagem é eficiente...

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...