desta forma o link chama o arquivo pagina1.htm dentro do meu iframe nomeado centro certo?
o problema, na pagina pagina1.htm tenho um link que vai para uma outra pagina pagina2.htm
<a href="pagina2.htm target="centro">link2</a>
quando clico no link2 ele chama a pagina2.htm dentro do mesmo iframe (centro), só que o link2 fica no rodapé da pagina1.htm e quando clico no link2 a pagina2.htm é exibida na mesma posição que a primeira
Como faço para chamar a pagina2.htm e ser exibida no topo da iframe (centro), tem algum comando para isso acontecer?
Caso vocês não tenha entendido da uma olhada no link
Pergunta
misterviralata
ola amigos tenho mais uma duvida
desta forma o link chama o arquivo pagina1.htm dentro do meu iframe nomeado centro certo? o problema, na pagina pagina1.htm tenho um link que vai para uma outra pagina pagina2.htmquando clico no link2 ele chama a pagina2.htm dentro do mesmo iframe (centro), só que o link2 fica no rodapé da pagina1.htm e quando clico no link2 a pagina2.htm é exibida na mesma posição que a primeira
Como faço para chamar a pagina2.htm e ser exibida no topo da iframe (centro), tem algum comando para isso acontecer?
Caso vocês não tenha entendido da uma olhada no link
http://www.clausarte.com/odair/projeto.php
clique em receitas da terra e depois no rodapé da receita tem os link 1, 2, 3, 4 ....
quando clica no link 1, 2, 3, 4 .... a pagina não aparece no topo continua no mesmo lugar.
obrigado amigos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.