babaloricha Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 O galera já to disiperdo não sei mais o que fazer, a pagila localstart.asp funciona , mas qualquer outra não, pra testar se e um erro meu, eu copiei o codigo do local start e coloquei como localstarte.asp e não funcionou, me ajudan por favorrrr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 você colocou os arquivos dentro de inetpub/wwwroot/o que aparece ao rodar a pagina...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 babaloricha Posted December 5, 2006 Author Report Share Posted December 5, 2006 OPAAA funciono APAGUEI tudo o iss e a pasta inetpubvaleu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
babaloricha
O galera já to disiperdo não sei mais o que fazer, a pagila localstart.asp funciona , mas qualquer outra não, pra testar se e um erro meu, eu copiei o codigo do local start e coloquei como localstarte.asp e não funcionou, me ajudan por favorrrr
2 answers to this question
Recommended Posts