Guest - Cristiano - Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Amigos , alguém pode me ajudar ? sumiram dois ítens do meu MENU INICIAL , DESLIGAR e EFETUAR LOGOFF, alguém pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 qual wind você usa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Isso ocorreu quando?Você instalou algum programa para gerenciar o Win? Brincou com alguma configuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Clique em Iniciar > Executar > regedit > Ok.Navegue até:HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\ExplorerProcure pelo valor NoClose e delete-o.Force um desligamento pressionando as teclas CTRL + ALT + DEL e clicando no botão Desligar, e ligue o PC novamente.Sugiro que após estas operações, poste um Log na área de Remoção de Malwares, de acordo com este Tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Alguém pode me dar um jeito de dar dar sumiço no menu iniciar (Não preciso + dele) ? (WinX PPro, Inst.: 21/06/06) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiano -
Amigos , alguém pode me ajudar ? sumiram dois ítens do meu MENU INICIAL , DESLIGAR e EFETUAR LOGOFF, alguém pode me dar uma dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.