Trakinas Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 E ai pessoal, qual e o melhor windows a ser instalado, quando há uma rede, qual windows e melhor???valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ah vei...eu uso o 2000 aqui em casa em rede..............ele é muito estavel...melhor q o 98 é claro..........tem o 2003 tb....mas eu nunca usei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 e ai, você falou que você usa em casa, mas o que você faz na rede, valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 como assim???o q eu faco com a rede em casa???? pra q eu uso ela???eu uso ela mais pra jogos..........hehehehehe.....uns x1 de vez em quando é bom não é?....mas tb como o otro PC tem um HD de apenas 2GB, eu lanço as coisa tudo nesse aqui......e uso quando é preciso....la eu só instalo as coisa importantes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Para rede o 2000 eu acho q e melhor, tm mais funções para rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 em se as coisas são instaladas apenas em 1, com o windows 2000 voce faz uma especie de terminal server. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 tipo, esses progs pesados e jogos muito grandes eu nem uso nesse otro PC.....eu coloco nele só um jogo basico.............CS........auhauhauhauatipo, eu guardo coisas nesse meu PC, mas são arquivos, imgs, coisas do flash, php.....porque eu nem sei se da certo instalar uma coisa em um PC e usar em outro.........hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 x1 de cs, e legal, agora porque voce não joga na internet? aquele papo de que precisa de serial verdadeiro e verdade, mas as leis foram feitas para serem quebradas !! srsrsrkao...srsrsbrincadeira, mas tem um jeitinho la, poxa tem que ver muito show...agora melhor mesmo e so aquele jogo esperto de corrida simuladores de corrida, hum.. são os melhores... já ouviram falar de LIVE FOR SPEEDY....mas voce não respondeu !da para fazer TERMINAL SERVER com win 2000 ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ah vei..isso ae eu não tenho a minima ideia........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 cara..... deve ter como fazer isso sim, afinal, muitas empresas grandes usam o win2k......e tipo..... bancos também usam ele....... e bancos trabalham com esse sistema q você quer...agora não me pergunte como fazer isso....hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 cara desculpa ae eu não sabia que voce não sabia sobre ternimal server, olha assim por alto e o seguinte...voce tem um servidor, mas os outros computadores de sua rede são ..hum... sei la vamos dizer 286,386, pentium mmx então como fazer para eles rodarem corel draw 10 ou ate o 11 :huh: , magica ? :rolleyes: não !! srsrsr :D voce faz com que o servidor processe o programa passando as repectivas informaçoes para os demais pc da rede ! sako ?mais ou menos !um servidor central processa assim o programa nem precisa estar instalado na maquina....olha e por ae, se eu estiver errado ó pode corrigir hein... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 só uma coisa "sem nick"............o cara quer saber como fazer pra que o 'servidor' rode o programa e você utilize no outro pc..............ele sabe que existe isso, mas quer saber como fazer.... sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 cara para server o win 2000/2003 server são os melhores agora como clientes os win 2000/xp pro sem duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Na minha opinião:Rede porca e/ou com poucos recursos d hardware:win 98 em tdRede mediana e/ou com um pouco mais d recursos d hardware:win2000 Srv no Servidor e win2000 Pro nas estaçõesRede foda e/ou com muito recurso d hardware:WIN 2003 SERVER no Servidor e XP Pro nas estações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 valeu pela opniao de cada todosabracos a todosfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
E ai pessoal, qual e o melhor windows a ser instalado, quando há uma rede, qual windows e melhor???
valeu
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.