Jony Walker Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Ok, se eu quiser abreviar meu css de fonte existe uma ordem a ser seguida: style, variant e weight primeiro depois size e por último family... Gostaria de saber se existe um lugar para abreviar color aí dentro ou se é um elemento à parte e portanto não pode ser abreviado dentro de font.... Até agora não consegui... alguém pode confirmar isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 to meio sem tempo agora,mas acho que isso ajuda um pouco qualquer coisa vejo depois com mais calma.http://www.maujor.com/tutorial/abreviacss.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Então, eu já tinha olhado lá e não cobre esse aspecto do color... Tentei e tentei mas não consegui, acho que como é um elemento à parte e não propriedade de font, não dá pra fazer isso nesse caso Creio que seja possível somente para casos como background, onde color faz parte de uma das propriedades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Creio que seja possível somente para casos como background, onde color faz parte de uma das propriedades...se não me engano,color faz parte da propriedade font tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Ok, se eu quiser abreviar meu css de fonte existe uma ordem a ser seguida:
style, variant e weight primeiro depois size e por último family...
Gostaria de saber se existe um lugar para abreviar color aí dentro ou se é um elemento à parte e portanto não pode ser abreviado dentro de font....
Até agora não consegui... alguém pode confirmar isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.