M@tEuS Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Alguém pode me dar uma dica de como imprimir os dados das caixas de texto de um form em Delphi7? A sintaxe ou um exemplo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Alguém pode me dar uma dica de como imprimir os dados das caixas de texto de um form em Delphi7? A sintaxe ou um exemplo. Obrigado.M@tEuS, são TEdit's mesmo, você não grava as informações numa tabela? Porque se os dados forem para uma tabela, você pode dar uma olhada nesta dica do Progr'amador - link.Mas, ser forem só dados digitados na tela a serem impressos, então fica só um pouco diferente. Resolvi adicionar o exemplo e tutorial na sessão Tutoriais e Dicas - veja linkVeja se era isso que você precisava.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@tEuS Postado Dezembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Infelizmente não deu certo porque o meu Delphi é o 7 (sete) e não tem o componente quickreport. O que que eu tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Infelizmente não deu certo porque o meu Delphi é o 7 (sete) e não tem o componente quickreport. O que que eu tenho que fazer?Tem o quickreport sim,vai no menu Component --> Install Packages..., na tela que abre, clique em Add..., provavelmente ira abrir direto na pasta Bin do delphi, procure o arquivo dclqrt70 e clique em Abrir, OK e proto seu delphi já está com QuickReport.Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@tEuS
Alguém pode me dar uma dica de como imprimir os dados das caixas de texto de um form em Delphi7? A sintaxe ou um exemplo. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.