Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Print


M@tEuS

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém pode me dar uma dica de como imprimir os dados das caixas de texto de um form em Delphi7? A sintaxe ou um exemplo. Obrigado.
M@tEuS, são TEdit's mesmo, você não grava as informações numa tabela? Porque se os dados forem para uma tabela, você pode dar uma olhada nesta dica do Progr'amador - link.

Mas, ser forem só dados digitados na tela a serem impressos, então fica só um pouco diferente. Resolvi adicionar o exemplo e tutorial na sessão Tutoriais e Dicas - veja link

Veja se era isso que você precisava.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente não deu certo porque o meu Delphi é o 7 (sete) e não tem o componente quickreport. O que que eu tenho que fazer?

Tem o quickreport sim,

vai no menu Component --> Install Packages..., na tela que abre, clique em Add..., provavelmente ira abrir direto na pasta Bin do delphi, procure o arquivo dclqrt70 e clique em Abrir, OK e proto seu delphi já está com QuickReport.

Abs. Progr'amador.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...