echevarria Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Olá pessoal, tenho um relatório no crystal 8.5 com base de dados oracle, mas to com um problema que não consigo usar campos MEMO dentro de fórmulas. Como mudo o tipo do campo de MEMO para string. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 você teria que em vez de apontar o relatorio pra tabela, apontar pra uma consulta que trouxesse esse campo já convertidoe também teria que passa apenas as primeiras 255 posicoes.bom, nunca usei oracle, mas sei que crystal com access não consigo montar uma formula com mais de 255 posicoes, mas talvez porque esse é o tamanho maximo do campo varchar no access. no oracle acredito que o campo varchar aguente um tamanho maior, mas não sei se isso não mudar no crystal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
echevarria
Olá pessoal, tenho um relatório no crystal 8.5 com base de dados oracle, mas to com um problema que não consigo usar campos MEMO dentro de fórmulas. Como mudo o tipo do campo de MEMO para string.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.