Andre_Luiz Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Sei fazer, os três pontinhos da seguinte forma: <% Mensagem = (rsUltNot.Fields.Item("texto").Value) Response.Write(Left(Mensagem,100)) %>Ele vai adicionar da seguinte forma:bla bla bla bla ...Mas como eu faria pra ele colocar os 3 pontilhos no meio do texto. Exemplo:Frase: Fernanda foi morar no sulEu gostaria que ele adicionasse a "frase" da seguinte forma:Fern...o sulTeria como ?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 seria assim:Mensagem = Left (rsUltNot.Fields.Item("texto").Value, 4) & "..." & Right (rsUltNot.Fields.Item("texto").Value, 5)Response.Write(Mensagem)[/code]mas tem que tomar cuidado quando o tamanho do texto for muito peqqueno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre_Luiz
Sei fazer, os três pontinhos da seguinte forma:
Ele vai adicionar da seguinte forma:
Mas como eu faria pra ele colocar os 3 pontilhos no meio do texto. Exemplo:
Frase: Fernanda foi morar no sul
Eu gostaria que ele adicionasse a "frase" da seguinte forma:
Fern...o sul
Teria como ?
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.