diraol Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 ae galera... quer saber quais hardwares tem na sua máquina????veja AQUI!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 um prog tb q é muito bom!é um q o slip falo uma vez aqui no forum.....é q eu num achei o tópico agora.....mas o prog se eu não me enganu tem nome de mulher.....heheheehhefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 É o AIDA32www.superdownloads.com.brFalow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 SISoftSandra teh muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Salve!diraol o link que você passou não rola cara..."Página não encontrada!" Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Valeu ai William, nunca ia descobrir...hehehe.... vou passar o link de 2 programas então....SISSOFT SANDRASISSOFT SANDRAEverest (Recomendo esse!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
ae galera... quer saber quais hardwares tem na sua máquina????
veja AQUI!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.